Instituto Novo Ser
-
My video

2017: Ano de renovação para o Clube Novo Ser de Power Soccer!

Mais um ano começou e com ele começa também uma nova fase do Clube Novo Ser de Power Soccer – Futebol em Cadeira de Rodas!

Após conquistarmos o título de tetracampeão, entramos em recesso no final do ano e agora no dia 04 de março estamos voltando com tudo aos treinos do nosso time.

No dia 18 de fevereiro realizamos, no Palácio Guanabara, nossa primeira reunião de 2017, onde começamos com o pé direito. Nossa equipe está sendo renovada, contamos agora com três novos atletas: Gustavo Mota, Luis Fernando Silva e o retorno do nosso querido atleta Bernardo Miranda.

Na semana anterior, no dia 12 de fevereiro começaram os treinos da Seleção Brasileira de Power Soccer que é formada por três atletas do Clube Novo Ser: Lucas Neves, Jeronimo Eichler e Rafael Lellis.

Esse ano promete para nosso clube! É ano de renovação! E falando em renovação, estamos captando mais atletas: se você possui alguma deficiência e usa cadeira de rodas motorizada ou conhece alguém, entre em contato conosco e faça parte do time de vencedores do Clube Novo Ser. Envie um e-mail para: clubenovoser@gmail.com

Venha fazer história conosco!