NOSSO TIME

O C+A1:G1Clube Novo Ser foi criado em 2011 pelo Instituto Novo Ser provando que a deficiência pode ser superada por intermédio da prática periódica de atividades desportivas, bem como pelos encontros sociais proporcionados pelos eventos esportivos, onde os participantes potencializam suas aptidões, melhoram a qualidade de vida, bem-estar físico e psicológico, aumentando sua autoestima e autoimagem.

O primeiro atleta foi Ramon Freitas. Ramon viu no Clube Novo Ser a chance de realizar seu sonho de ser jogador de futebol, sonho que a Distrofia Muscular de Duchenne até então havia impossibilitado. Depois dele outros atletas e amigos foram chegando e assim montamos nosso primeiro time composto por atletas e profissionais competentes. Até hoje já formamos mais de 30 atletas, 30 profissionais e fizemos mais de 60 apresentações e palestras. Hoje nosso time é formado por 12 atletas, dos quais 3 compõem a Seleção Brasileira de Power Soccer.

Atualmente, o  Clube Novo Ser é Tetracampeão Brasileiro 2012/2013/2015/2016, Vice Campeão Brasileiro em 2014, e em 2017 conquistamos o 3º lugar no campeonato nacional. Em 2015 fomos Campeões invicto da COPA POWERCHAIR LIBERTADORES, em Montevidéu – Uruguai.

ATLETAS: